TELEFONE:  +55 44 3033.1950
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 8H ÀS 18H

Por favor, para que possamos lhe atender melhor, forneça as informações abaixo, e o Serviço de Atendimento ao Cliente responderá sua consulta com a maior rapidez possível. Você pode também consultar a sessão Perguntas Frequentes ao lado, ou se preferir, conversar on-line com um de nossos consultores através do nosso Chat.

  • COMO DEVO PROCEDER PARA ENVIAR MEU CURRICULUM OU ME TORNAR UM FORNECEDOR?

    O envio pode ser feito através da opção “OUTROS”, escolhendo corretamente um dos Departamentos.

    Se preferir, envie um e-mail diretamente para talentos@digroup.com.br.

  • SOU MODELO. POSSO PARTICIPAR DAS CAMPANHAS DA MISS CAKE?

    Nossa seleção de modelos para campanhas publicitárias é feita somente através de agências cadastradas em nosso sistema. Caso haja interesse em participar de castings e seleções, envie-nos o portfólio e os dados para contato através do e-mail marketing@digroup.com.br.

  • ONDE ENCONTRO MISS CAKE EM MINHA CIDADE?

    Para que possamos indicar quais lojas revendem nossos produtos em sua cidade, preencha nosso formulário escolhendo a opção “Consumidor Final”.

    Se não constar registro de loja em sua cidade, lhe indicaremos uma cidade mais próxima. Caso prefira, temos a loja online para atende-lo de forma rápida e segura.

  • A MISS CAKE POSSUI LOJA ONLINE?

    SIM! Agora, além de adquirir nossos produtos em lojas multimarcas revendedoras, você pode comprar através do site digroup.com.br e recebe-los em casa.

  • QUERO REVENDER A MARCA MISS CAKE. COMO DEVO PROCEDER?

    Caso você disponha de loja física no seguimento de vestuário, acessórios ou afins e CNPJ ativo, escolha a opção “LOJISTA” para solicitar a visita de um de dos nossos consultores e conhecer a coleção completa.

  • COMO CONTATAR A MISS CAKE?

    SURGIU ALGUMA DÚVIDA? LIGUE PARA A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO OU ESCREVA PARA A MISS CAKE.

    Sempre que precisar de informação ou ajuda, ligue para a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do telefone 44 3033 1950 ou inicie um chat online direto em nossa página inicial (misscake.ind.br) de segunda à sexta, das 8h às 18h. Nossos consultores estão prontinhos para lhe atender.

    Você também pode entrar em contato conosco através do e-mail atendimentomiss@digroup.com.br, ou a qualquer momento preenchendo o formulário de contato disponível em nosso website.